sábado, 29 de março de 2014

Piloto chama paraibanos de "porcos" e é demitido de empresa aérea; Confira!

Eduardo Pfiffer disse que comentário foi infeliz e feito com raiva.
Voto de repúdio foi apresentado na Câmara Municipal de João Pessoa.

A empresa Aérea Avianca informou que não faz mais parte dos seus quadros o piloto Eduardo Pfiffer, que fez comentário preconceituoso contra nordestinos em uma rede social na quarta-feira (26) após ter sido mal atendido em um restaurante em João Pessoa. Um voto de repúdio foi apresentado na Câmara Municipal de João Pessoa na quinta-feira (27).

Pfiffer publicou em seu perfil em uma rede social que tudo no Nordeste era "porco, nojento e medíocre". A declaração foi feita, segundo o próprio piloto, após esperar cerca de uma hora para receber o pedido que havia feito em um restaurante em João Pessoa e ainda assim receber o pedido errado. “Depois de uma hora e dez esperando um filé de peixe simples, sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que não tem opção nenhuma. Lugar nojento!”, compartilhou.

No voto de repúdio, o vereador autor do requerimento Helton Renê explica que o voto se faz necessário pela forma agressiva e preconceituosa com a qual o piloto se usou nas redes sociais para denegrir a imagem do povo nordestino e, em especial, do cidadão pessoense.

Em comunicado nesta Sábado, a empresa aérea Avianca informou que o piloto não faz mais parte do seu quadro de funcionários.
Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário