sexta-feira, 14 de março de 2014

Teixeira-PB: Chuva muito forte sangra açude e alegra população nesta Quinta; Veja!



 Chuva muito forte alegra população teixeirense.
Uma chuva forte caiu na tarde e no início da noite desta Quinta-feira (13/03), no município de Teixeira, sertão paraibano.

A chuva teve início no fim da tarde e se prolongou ininterruptamente por cerca de duas horas, fazendo correr água nas ruas e principais vias da cidade. O Açude Velho, localizado no centro, e que há meses estava praticamente seco, sangrou. Na zona rural, principalmente nos arredores  da cidade, algumas cisternas, açudes e barreiros tomaram bastante água.

A chuva, marcada pela névoa espessa que encobriu o céu durante três horas e pelos raios e trovões presenciados pela população, também causou pequenos estragos. Ruas ficaram cheias de lama e intransitáveis, buracos se abriram nos bairros mais afastados e veículos ficaram atolados. Apesar disso, não houve grandes incidentes.

Chuvas na região

De acordo com informações do escritório local da Emater, as precipitações de ontem no município de Teixeira ultrapassaram os 51mm. Em Patos, a chuva foi de 40mm; Santa Terezinha(PB) 37 mm. Em cidades  como Pombal, que registrou ontem o maior índice pluviométrico deste ano, choveu o previsto para a semana inteira, o que já vinha sendo apontado pela meteorologia, que prevê mais chuvas.
Açude Velho. Foto: Thadeu Filmagens (Via Facebook)

Veja abaixo o vídeo da Chuva de ontem no município:
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário