segunda-feira, 17 de março de 2014

Teixeira-PB:Câmara Municipal julga nesta Segunda contas do Ex-prefeito Wenceslau Marques; Veja!

Em uma sessão extraordinária convocada pelo Presidente da Câmara Municipal de Teixeira, vereador Ederivaldo Macário, a Casa Legislativa deverá julgar hoje (17/03) as contas do ex-prefeito Wenceslau Marques exercício de 2011, enviadas pelo Tribunal de Contas do Estado – o TCE, o exercício foi aprovado pelo TCE mais precisar ser aprovado pela Câmara Municipal.

A câmara municipal de Teixeira é formada por 9 vereadores sendo 5 da atual administração (Grupo do atual Prefeito) e 4 oposição.

O parecer só poderá ser aprovado ou reprovado com o voto contrário de dois terços dos seus membros. Confira os nomes dos vereadores e suas posições.

Ederivaldo Macário – (Oposição) - Presidente  Francisco Jarbas Pereira – (Oposição) Pedro Bento – (Situação) Valone Dias – (Situação) Galego de Lô – (Oposição) Francisco Carlos (Situação) Almir Julião – (Oposição) José Alves Batista – (Situação) Assis Catanduva – (Situação). Em matéria de 2/3 o presidente também vota.


A sessão da Câmara Municipal está marcada para as 16hs.

Fonte: Jornalista Thércio Rocha (Via Facebook)

Um comentário:

  1. Ouvindo ontem 27/03/2014 a sessão da Camara Municipal de Teixeira, na radio Teixeira fm 104.9
    colocaram em pauta a votação das contas do gestor passado, o lamentavel é que ouvi vereadores dizer estou votando e aprovando o parecer do TCE, mas quando vier as contas do meu prefeito quero que voces da opisição façam o mesmo, é de idignar qualquer cidadão que paga seus impostos em dias, os proprios vereadores não levaram em consideração obras de pessimas qualidades tais como, Calçamento da Rua. Jose I. A. Pereira,(Rua de Teta) Escola da Pedra do Galo, Praça Sergio Dantas e Quadra de Esporte localizada na saida para Patos e etc. Isto é so pra lembrar algumas das irregularidades que esta ao alcance dos nossos olhos.

    ResponderExcluir