segunda-feira, 31 de março de 2014

Governo do Estado deve exonerar 5 mil cargos comissionados nesta Segunda


Com uma única canetada, o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados na estrutura administrativa do Estado nesta segunda-feira (31).
Precipitando uma ampla reforma administrativa no governo, a canetada deverá atingir mais de cinco mil auxiliares de todos os escalões do governo. Ao optar pela exoneração de todos os comissionados, o governador Ricardo Coutinho imagina escapar do desgaste de fazer demissões pontuais de auxiliares filiados ao PSDB ou de partidos que vão acompanhar o senador Cássio Cunha Lima.
Além disso, as exonerações em massa abrem a possibilidade de o governador promover uma ampla reforma em sua equipe e abrir vagas no governo para novos aliados políticos. 
O governador Ricardo Coutinho confirmou a demissão em massa durante um Fórum de Negócios da Região Metropolitana de João Pessoa, que ocorreu na última quinta-feira (27), no município do Conde. Ricardo Coutinho ainda informou que o rompimento da aliança feita com o PSDB, além da saída de deputados da base do governo, motivou a reforma administrativa.
Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário