segunda-feira, 31 de março de 2014

Pesquisa revela que Zé Maranhão lidera corrida para o Senado na Paraíba; Confira!

Se as eleições fossem hoje, o ex-governador José Maranhão (PMDB) seria o mais votado na Paraíba na disputa para o Senado Federal. É o que apontam os números da primeira pesquisa com a intenção de voto dos paraibanos para senador, nas eleições estaduais de outubro, divulgada na noite deste domingo (30), pelo portal MaisPB, em parceria com o Instituto Consult, do Rio Grande do Norte.

Na pergunta estimulada (aquela em que o entrevistador sugere opções), Maranhão aparece em primeiro com 23,9%; seguido pelo senador Cícero Lucena (PSDB), que tem 12,60%. Na terceira posição vem o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que é o preferido de 10,65% dos paraibanos.

O ex-senador Wilson Santiago (PTB), com 5,6%, aparece em quarto; o deputado federal Wellington Roberto (PR), em quinto, com 4,55%; Lucélio Cartaxo (PT - irmão do prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo), em sexto, com 3,75%; e o ex-ministro das Cidades e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) é o preferido de 2,2% do eleitorado paraibano.

Na pesquisa estimulada, 18,95% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos candidatos apresentados. Outros 17,8% não sabem dizer. A margem de erro é de 2% com confiabilidade de 95%.

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário