quarta-feira, 5 de março de 2014

Teixeira-PB: Assalto é registrado na divisa entre PB/PE; Veja!

Foto: Jornalista Thércio Rocha
O Divisa Motel, que fica localizado na fronteira PB/PE, foi assaltado no último dia 02/03/2014, o fato ocorreu por volta das 23 horas.

Segundo as vítimas eram em torno de 4 a 5 homens armados de revólver, pistolas e 1 ou 2 armas longas, trajados de roupas camufladas do exército e todos usavam luvas.

Os bandidos levaram o proprietário do estabelecimento o empresário JOUBERT AMORIM QUEIROZ, e o soltaram a uns 4 km do local. foi furtado, o carro do empresário, modelo HB20 PRETO de placas OFZ 8016-PB, 07 (sete) Tvs Semp Toshiba de 32' polegadas, uma quantia de 2.000,00 reais e os documentos do empresário, além de talão de cheques e cartão de crédito.

Segundo informações da Polícia Militar os elementos possivelmente estão homiziados nos sítios que fazem fronteira com as cidades de Brejinho-PE e Maturéia -PB.

A polícia trabalha com informações colhidas do circuito interno do estabelecimento, eles identificaram o veículo utilizado para a prática delituosa, trata-se de um GOL de cor VERMELHA, placas PGG 4890, veículo esse que foi tomado de assalto na cidade de IMACULADA-PB em prática criminosa semelhante a atual.

A POLÍCIA MILITAR da cidade de Teixeira deu apoio as buscas, tendo em vista que os elementos foram sentido Pernambuco. Qualquer informação acerca do caso informar as polícias locais.

Fonte: Jornalista Thércio Rocha (via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário