quarta-feira, 5 de março de 2014

"Lei Seca" flagra 75 e prende 4 apenas nos dois primeiros dias de Carnaval


Setenta e cinco motoristas embriagados foram flagrados pela Operação Lei Seca e quatro foram presos, nos dois primeiros dias do Carnaval 2014, durante a aplicação de 846 testes do bafômetro.

Sábado e domingo (1 e 2), as ações da Operação Lei Seca foram concentradas nas praias de Jacumã e Lucena, enquanto as fiscalizações em João Pessoa foram reforçadas por homens do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

No sábado (1) os agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) fizeram fiscalizações nas duas praias em vários horários e no total foram registrados 47 flagrantes e duas prisões por embriaguez ao volante, durante a aplicação de 491 testes do bafômetro.

O maior número de flagrantes aconteceu na praia de Jacumã, onde 28 motoristas embriagados foram notificados, mas nenhum chegou a ser preso.
Em Jacumã foram aplicados 241 testes do bafômetro. Um pedestre  chegou a ser preso por desacato a autoridade ao agredir verbalmente os agentes de trânsito.
Na praia de Lucena, a equipe aplicou 250 testes do bafômetro, flagrou 19 condutores embriagados e dois foram presos.
Fonte: Desterro1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário