sábado, 22 de março de 2014

Política: Cássio e Ricardo "trocam farpas" pela imprensa e apontam total ruptura; Confira!


O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) começaram a trocar 'farpas' abertamente por meio da imprensa. Durante solenidade no Palácio da Redenção, ontem, Ricardo fez comparações diretas entre a sua gestão e a de Cássio quando governador do Estado.

Em resposta às declarações feitas pelo senador tucano, na manhã de ontem, durante o Encontro Nacional dos Conselhos Regionais de Medicina, no Hotel Tambaú, de que Ricardo teria virado as costas para a população e não manteve o diálogo com os paraibanos, o governador socialista comparou seus 3 anos de governo aos 6 em que o senador administrou o Estado.

“Se dar as costas ao povo é construir mais de 2.200 quilômetros de estradas em 3 anos, quando ele em 6 anos não construiu nem a quinta parte disso. Se dar as costas ao povo é ter a capacidade de construir 665 novas salas de aula nos municípios, quando ele não fez absolutamente nenhuma. Se dar as costas é fazer na cidade de Campina Grande mais de 70% de investimentos do que foi feito em 6 anos de governo, eu não sei mais o significado das palavras. A minha palavra significa ação, não é a palavra pela palavra”, respondeu Ricardo Coutinho.
O senador Cássio Cunha Lima, ainda na manhã de ontem, voltou a dizer que não é a máquina pública que decide a eleição. “Muitos acham que a máquina pública oprimindo, cooptando, usando o dinheiro público para inibir pessoas, para intimidá-las, ganha a eleição. Quem tentou fazer isso no passado não teve um bom resultado. Não é a máquina pública, não são os políticos, não são os partidos quem decide a eleição. Quem decide a eleição é o voto secreto, livre e soberano do povo do nosso Estado”. Já à tarde, procurado pela reportagem, ele não quis fazer nenhum comentário sobre as críticas feitas ao seu governo pelo socialista.
Fonte: JornaldaParaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário