terça-feira, 22 de maio de 2012

Divulgada programação do São João de Santa Luzia


A prefeitura de Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, divulgou na segunda-feira (21) a programação da festa de São João deste ano na cidade. Serão cinco dias, do dia 20 ao dia 24 de junho. Devem se apresentar mais de 30 atrações, entre shows e performances de grupos culturais locais. Algumas das principais são os cantores Ton Oliveira, Dorgival Dantas, Amazan e a banda Forró Pegado.
O Parque do Forró é o palco principal da festa, mas há ainda o Palhoção do Povo e a Rua de Baixo, onde os forrozeiros também têm espaço para festejar durante o dia. O evento completa 70 anos de existência nesta edição, mas o prefeito Ademir Morais (DEM) explicou que devido à seca o investimento este ano será menor.
“Vamos fazer a festa que podemos, dentro da nossa realidade, daquilo que podemos e devemos fazer”, explicou. Ele informou ainda que as bandas Gatinha Manhosa e Cavalo de Pau e o show do cantor Capilé foram canceladas devido ao corte no orçamento para investimento em outras ações.Ainda assim, a duração da festa de Santa Luzia foi aumentada. Subiu de quatro para cinco dias, contrariando o que tem acontecido em outras cidades do estado.
A programação completa está disponível em nossa página no Facebook em:https://www.facebook.com/pages/Blog-Raizes-do-Sert%C3%A3o/225410454209699

Nenhum comentário:

Postar um comentário