quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ônibus de Teixeira transportando estudantes é apedrejado na cidade de Patos

Os ônibus das cidades de Teixeira-PB e outro da cidade de Itapetim-PE que transportam estudantes das duas cidades todas as noites para a faculdade na cidade de Patos-PB, foram atingidos por pedras jogadas por dois homens nesta noite de terça-feira (15). O incidente ocorreu na saída de Patos para Teixeira na região conhecida como Alto da Tubiba.No ônibus da cidade de Teixeira-PB, uma estudante de nome Morgana ficou ferida.


De acordo com depoimentos de outros estudantes, o incidente ocorreu quando o veículo diminuiu marcha para passar em uma quebra-molas em um ponto localizado no Alto da Tubiba, dois homens em uma moto vermelha e apenas um de capacete se aproximaram e atiraram pedras no ônibus quebrando o vidro. Os estilhaços do vidro atingiram a estudante Morgana, e que teve ferimentos no rosto.


A Polícia Militar, Bombeiros e o SAMU estiveram no local, onde realizaram os atendimentos de praxe e depois das averiguações nos estudantes, atendeu a estudante Morgana que foi atingida teve corte no rosto e caiu estilhaços dentro do olho foi levada para o Hospital Regional de Patos.
Jornal da Serra/Raízes do Sertão

2 comentários:

  1. Sempre que fizera reprodução (cópia de uma matéria) é importante e coerente colocar a fonte,isso mostra credibilidade e respeito.

    Redação do www.teixeira1.com

    ResponderExcluir