domingo, 27 de maio de 2012

Esposa de Shaolin desmente boatos sobre morte do humorista

A esposa do humorista Shaolin, Laudicélia Veloso, desmentiu na tarde deste sábado (26) boatos que circulavam nas rede sociais e na Internet dando conta de que o comediante havia falecido. A redação do Raízes do Sertão chegou a receber essa informação inverídica.


Pelo seu Facebook, Laudicélia afirmou: “Boa tarde meus queridos!! Em resposta aos boatos que estão espalhando novamente pelas redes sociais sobre a saúde do nosso guerreiro é MENTIRA!! Shaolin continua estável e se recuperando lentamente!”.Em um segundo momento a esposa do humorista paraibano disse: “Não houve nenhuma piora!! Ele vai demorar um pouco pra se recuperar, mas irá se recuperar, com a graça de Deus!”.


Laudicéia ainda pediu para que boatos não sejam espalhados e agradeceu pelas orações em favor da saúde do humorista: “agradeço a todos que oram por ele, independentemente de religião. E peço que POR FAVOR, NÃO espalhem falsas notícias! Respeitem o Shaolin!”.
No final do texto,ela agradece aos amigos,fãs,e colegas de trabalho pelo apoio,preocupação e paciência.Ela destacou ainda que Shaolin está lutando pela sua recuperação "com a bravura de um guerreiro e a saúde de um monge".

Nenhum comentário:

Postar um comentário