segunda-feira, 14 de maio de 2012

Projeto da Justiça Federal vai instalar 14ª Vara em Patos


O projeto de interiorização da Justiça Federal chega agora ao município de Patos, beneficiando os jurisdicionados da cidade localizada a 307 km de João Pessoa e de seus arredores. Trata-se da 14ª Vara da Seção Judiciária da Paraíba, que será instalada no próximo dia 24, às 16h, em prédio localizado na Rua Bossuet Wanderley, 649, no Bairro Brasília, Patos (PB).

Na ocasião, o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, desembargador Paulo Roberto de Oliveira Lima, e a diretora do Foro da Seção Judiciária da Paraíba, juíza Helena Fialho Moreira , coordenarão os trabalhos de instalação, na presença de demais magistrados e autoridades.

A inauguração da mais nova subseção da JFPB beneficiará a população de 48 municípios da microrregião de Patos, no Sertão da Paraíba, totalizando 462.662 habitantes. A 14ª Vara atuará com competência comum, com Juizado Especial Federal Adjunto, e a jurisdição de vários municípios.

A lista completa dos municípios que serão beneficiados está disponível em nossa página no Facebook:https://www.facebook.com/pages/Blog-Raizes-do-Sert%C3%A3o/225410454209699

Nenhum comentário:

Postar um comentário