segunda-feira, 21 de maio de 2012

Inscrições para o programa Habilitação Social tem início nesta Segunda-feira


Começam hoje (segunda-feira 21) as inscrições para o Programa Habilitação Social, lançado pelo Governo do Estado, que vai utilizar critérios de concessão baseados na renda familiar e outras situações sociais. 

Todo o processo de inscrição será pelo endereço eletrônico HabilitacaoSocial.pb.gov.br, que está no ar desde o dia do lançamento e já registrou mais de 13 mil acessos.

As incrições serão encerradas no dia 22 de junho e não é necessário ter pressa, já que o preenchimento das vagas não está condicionado à ordem de acesso ao site.

O Governo do Estado da Paraíba, por intermédio do DETRAN-PB, lançou o programa social de formação, qualificação e habilitação profissional de condutores de veículos automotores, denominado Habilitação Social.Este programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção de Autorização para Condução de Ciclomotores.O programa é gratuito,e tem como principal objetivo diminuir os embargos para a obtenção das carteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário