terça-feira, 15 de maio de 2012

Sebrae oferece cursos de empreendedorismo em Patos e Santa Luzia


O ato de empreender é uma competência que não basta apenas boas ideias e incentivo financeiro. O Sebrae, cumprindo o papel de uma empresa que se preocupa com a orientação das micro e pequenas empresas, criou o Programa de Orientação ao Candidato a Empresário (Próprio). Este produto é destinado a futuros empresários, trabalha com uma assessoria técnica, distribuída em cinco módulos, para orientar os empreendedores na produção do seu plano de atividade.
Para esta edição, o programa será executado nas cidades de Patos e Santa Luzia, simultaneamente. O lançamento do Programa de Orientação ao Candidato a Empresário (Próprio) acontece nesta terça e quarta-feira, 15 e 16 de maio, nas cidades de Patos (às 16h e 19h) e Santa Luzia (às 16h), respectivamente, com a palestra “Portas Abertas”.
A gestora do projeto na Agência do Sebrae, em Patos, Jeanne Patrícia Honório, revela que o programa é a porta ideal para quem deseja abrir um negócio de maneira correta.Maiores informações sobre o ‘Programa de Orientação ao Candidato a Empresário’, na Agência do Sebrae, em Patos, que fica na Rua do Prado, 629, Centro. Telefone: (83) 3421-2403.

Nenhum comentário:

Postar um comentário