quarta-feira, 30 de maio de 2012

Teixeira, Maturéia e outras 89 prefeituras serão beneficiadas com reforço financeiro para Agricultura Familiar


Oito de junho - Este é o prazo final para que as prefeituras encaminhem para o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) as propostas para seleção pública de Unidades de Apoio à Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar.

Na Paraíba poderão participar 91 municípios que pertencem ao Programa Territórios da Cidadania e participam do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O alerta é feito pelo Senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que continua atento a todo o processo de execução dos programas sociais do Governo Federal.
o MDA vai investir R$ 30,6 milhões para o financiamento de projetos de arquitetura e engenharia, execução de obras, aquisição de veículos, equipamentos, materiais permanentes e de consumo novos, no valor máximo de R$ 450 mil por proposta.O Senador Cássio Cunha Lima aponta que um dos maiores gargalos na comercialização dos produtos da agricultura familiar é a logística. O Edital 003/2012, com as informações detalhadas da seleção pública, está disponível na página do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS)www.mds.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário