segunda-feira, 21 de maio de 2012

Polícia Civil realiza Operação Hidra 2 em Patos

A Polícia Civil da Paraíba deflagrou nesta segunda-feira (21) a Operação Hidra 2, uma continuidade da ação iniciada em março para desarticular uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas de dentro de presídios no Sertão paraibano. De acordo com o delegado Cristiano Jacques, o objetivo é prender suspeitos de integrar o esquema fora das penitenciárias


"Na época foram presos um diretor de presídio, funcionários que facilitavama execução das ordens dos detentos e os próprios presos envolvidos foram qualificados, mas alguns ainda estão na chefia e o pessoal que ficou do lado de fora das grades continuou comercializando os entorpecentes", explicou.  


Segundo ele, até as 7h foram presas sete pessoas. Como a operação ainda está em andamento, o delegado preferiu não revelar o número total de mandados de prisão que estão sendo cumpridos. Nas buscas, a Polícia Civil também apreendeu um fuzil, um revólver e cerca de 3kg de crack. Conforme o delegado, a operação acontece com foco na cidade de Patos, um dos polos do Sertão.
Patosonline/Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário