terça-feira, 15 de maio de 2012

Patos recebe maquinas do Governo do estado para recuperação de rodovias


O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho – PSB deu início à recuperação da frota dos Departamentos de Estradas e Rodagens – DER’s. A entrega de vários tratores, retroescavadeiras, máquinas tipo Patrol e caçambas foi no Palácio da Redenção, em João Pessoa-PB.
O Departamento de Estadas e Rodagens – DER em Patos recebeu uma Patrol, uma retroescavadeira, duas caçambas e um trator de pneus com uma roçadeira mecânica para roço de estradas. Madiel Conserva, diretor do DER – Patos confessou que o momento foi de muita alegria, pois o governo do Estado está recuperando um importante órgão para o desenvolvimento da Paraíba.
Ricardo Coutinho entregou a cada diretor dos DER’s as chaves dos veículos de forma simbólica. De acordo com Madiel Conserva ainda essa semana as máquinas estarão em Patos para começar a trabalha em diversas funções.No DER em Patos, localizado na Rua Irineu Joffily, Bairro do Santo Antônio, será oferecido um café da manhã ainda essa semana para a imprensa e os funcionários do órgão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário