sexta-feira, 25 de maio de 2012

Polícia Federal realiza operação e apreende 300kg de maconha na Paraíba

Uma operação desencadeado no final da tarde desta quinta-feira 24 no município de Bom Sucesso-Pb, na região de Catolé do Rocha, resultou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha prensada, talvez a maior já feita no Estado este ano, segundo o delegado da PF Paulo Lima. Além da maconha houve apreensão de 300 gramas de cocaína, uma espingarda calibre 12, duas de calibre 22, uma pistola 365 e dois revólveres.


Nessa operação, denominada Bom Sucesso, quatro pessoas foram presas em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. São eles: Jorge Luiz Barros, 31 anos, natural de Belém do Pará; Francisco Antônio da Costa (Francimar), 45, residente no Sítio Baixas, os dois detidos por tráfico de drogas, além dos pais deste, Maria do Carmo Costa, 61 e seu esposo Antônio Filho de Lima, 71, onde na casa deles a polícias encontradas armas.


Cerca de trinta policiais saíram em diligência no final da tarde desta quinta para o Sítio Baixa para cumprir três mandados de busca, o que gerou também as quatro prisões em flagrante.
Catingueiraonline/Raízes do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário