sábado, 19 de maio de 2012

Moradores do bairro Caipira irão realizar "São João de arrasta pé" em Teixeira

Com o cancelamento das festas,Teixeira não vai ter São João certo? Errado.Os moradores do bairro Caipira,em Teixeira,anunciaram que irão realiza um "São João de arrasta pé" na cidade.Após o cancelamento das festas juninas por causa da seca,os moradores do bairro Caipira decidiram por conta própria realizar a festa.

Segundo informações,os preparativos para festa já estão sendo realizados,e deve contar com quadrilhas,grupos musicais,venda de bebidas e o tradicional forró pé de serra.A comemoração está sendo organizada e preparada pelos moradores,por meio de contribuições financeiras e de ajuda na decoração.A frente da organização está Soleide Teles Guedes,considerada uma das maiores representantes e preservadoras da cultura teixeirense.

Por meio das redes sociais e da Rádio Teixeira FM,estão sendo anunciados os preparativos para a comemoração e as atrações que irão se apresentar.A festa deve ser realizada no mês de Junho,e deve contar com a participação de grande parte da população teixeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário