quarta-feira, 31 de julho de 2013

BBom sofre novo bloqueio judicial; Confira!

A empresa BBom sofreu um novo bloqueio de ativos financeiros nesta segunda-feira, por ter continuado a operar mesmo após oprimeiro bloqueio de bens até ter as suas atividades suspensas judicialmente. A determinação da Justiça Federal de Goiás atendeu a pedido do Ministério Público Federal em Goiás (MPF-GO).

— Tomamos esta medida para recuperar o dinheiro que a empresa recebeu de divulgadores durante o período de uma semana no qual continuou a atuar, entre as duas liminares que bloquearam os bens da empresa e, depois, suspenderam as atividades do grupo e o cadastro de novos divulgadores — explica a procuradora da República em Goiás, Mariane Guimarães Oliveira.

Em meados deste mês, a Justiça Federal de Goiás determinou a suspensão das atividades do grupo Embrasystem, que atua por meio da empresa de rastreadores BBom, e bloqueou o cadastro de novos associados. A BBom é investigada por suspeita de atuar em esquema de pirâmide financeira, considerado crime no país. A decisão foi da juíza substituta da 4ª Vara Federal de Goiânia, Luciana Laurenti Gheller, que acatou os pedidos dos ministérios públicos Federal e Estadual de Goiás. Na semana anterior, a empresa já tinha tido os bens bloqueados.

Fonte: Wscom com O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário