domingo, 14 de julho de 2013

Festa de Santa Maria Madalena foi aberta nesse fim de semana; Confira!


A Paróquia de Santa Maria Madalena em Teixeira-Pb abriu Festivamente na Noite desta sexta Feira (12), A Festa religiosa de sua Padroeira, que este ano terá a seguinte Temática:  ’’ No seguimento e Testemunho De Santa Maria Madalena Celebramos Nossa FÉ’’. Com uma belíssima Carreata que partiu do pátio do Posto Pedra do Galo, acolhemos a Nossa Excelsa Padroeira. A carreata direcionou-se para as principais ruas da cidade.

A concentração de Carros e Motos se deu às 18h00min, de onde se esperou ansiosamente pela chegada de Nossa Imagem Peregrina que percorreu todas as comunidades rurais de nossa cidade. Desejosos com O mesmo Espírito de Anunciadores Os presentes confirmaram a Sua Fé, e Seguiram em Carreata para Demonstrar a Todos Que Abrimos neste Dia Solene a Festa De nossa Padroeira. A nossa Imagem foi conduzida Pela viatura especial de auto busca e  salvamentos leve  de Bombeiros que abrilhantaram o Inicio da Festa 2013.

Ao percorrer as Principais Ruas da Cidade, Foi Hasteada com Grande Jubilo a Bandeira Pelos Jovens do EJC e De nossa Comunidade, para expressar o Inicio deste Retiro Espiritual. Logo após as pessoas adentrarem para a Igreja, seguiu-se com a Benção do Santíssimo Sacramento e Dentro da Oração o Pároco incluiu os Motoristas e Motoqueiros, e a benção especial a Todos os jovens que participarão da JMJ (Jornada Mundial da Juventude), dando continuidade foi dada a Benção da Nova Capela do santíssimo, Construída por todo o povo de Deus residente nesta Paróquia, Terminada a benção Especial votiva a Todos, o Padre José Nildo Lopes agradeceu a Presença dos Participantes na Carreata e na Benção e concluiu dando o Envio aos presentes desejando-lhes assim a Paz do ressuscitado.
Fonte: Pascom Teixeira-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário