segunda-feira, 15 de julho de 2013

Governo da PB promove mudanças em comandos dos Bombeiros; Confira!


Depois de ter promovido uma reforma administrativa generalizada no alto escalão das polícias Militar e Civil do Estado, o governador Ricardo Coutinho (PSB) decidiu mexer também na cúpula do Corpo de Bombeiros. As modificações ocorreram nos 1º, 2º, 3º e 5º batalhões.
De acordo com o publicado no Diário Oficial do Estado, o chefe do Executivo Estadual resolveu dispensar os seguintes servidores militares da função de Comandante de Batalhão de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba:
Ten.Cel. Nazareno de Oliveira Morais - 1º Batalhão de Bombeiro Militar com sede em João Pessoa; Ten. Cel. Lucas Severiano de Lima Medeiros - 2º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Campina Grande; Ten.Cel. Jousilene de Sales Tavares - 3º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Guarabira; Major Keoma do Nascimento Silva - 5º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Cajazeiras; 
Os comandantes foram substituídos pelos seguintes servidores militares, com exceção do 1º Batalhão para onde ainda não foi designado ninguém: Ten.Cel. Jousilene de Sales Tavares - 2º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Campina Grande; Ten.Cel. Joelson Silva de Macena - 3º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Guarabira; Cel. Marcelo Augusto de Araújo Bezerra - 5º Batalhão de Bombeiro Militar, com sede em Cajazeiras.
Assim como aconteceu na Polícia Militar o comando dos Bombeiros em Patos não passou por mudanças.    
Patosonline com informações de NICE ALMEIDA - POLÍTICA PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário