segunda-feira, 22 de julho de 2013

Patos registrou 23 tentativas de homicídio nos primeiros 200 dias do ano


Passados 200 dias do ano de 2013, o número de tentativas de homicídio registradas esse ano tem caído em quase 30% em relação ao ano passado.

Até o dia 19 de julho, data em que são completados 200 dias do ano, o número de pessoas que por pouco não perderam a vida caiu de 31 em 2012 para 23 em 2013, o que significa uma redução de 25,80% para o período. De acordo com o delegado regional Danilo Orengo, o trabalho conjunto entre as polícias civil e militar tem resultado numa diminuição considerável das tentativas de homicídio em 2013.

 O delegado acredita que o resultado até o final do ano deve ser de uma redução bastante significativa, por conta do esforço concentrado que vem sendo feito pelas autoridades de segurança pública no município, a exemplo do que já vem ocorrendo em relação ao número de homicídios, cuja queda foi superior a 50% no mesmo período.
Danilo informou também que as fiscalizações vão continuar acontecendo, visando evitar o crescimento desordenado da violência, e exemplificou com as ocorrências do mês de julho, que já contabiliza 3 homicídios e outras 3 três tentativas de homicídio, em apenas 19 dias.
Genival Júnior/maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário