quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeito Nego de Guri e vereador vão à Brasília em busca de recursos para Teixeira

O prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) encontra-se em Brasília-DF juntamente com o vereador José Alves Batista (Zezé de Nequinho), e o auditor do Estado Isais, onde buscam angariar recursos que visem melhorias para a cidade de Teixeira-PB.


Na manhã de hoje (segunda-feira, 08), o prefeito visitou o Ministério da saúde e esteve com o diretor de média e alta complexidade, almejando o aumento do teto financeiro do Hospital Sancho Leite. Nego de Guri esteve também com o Coordenador Nacional da Saúde Bucal, o Sr. Gilberto Pucca, tratando sobre a possibilidade de aquisição de novos gabinetes odontológicos, além da implantação do Centro de Especialidade Odontológica (CEO) e de um laboratório regional de prótese dentária.

Ainda no Ministério da Saúde, o prefeito e o vereador conversaram com a consultora técnica da Rede de Urgência e Emergência do Ministério da Saúde, Simone Studer, com o objetivo de buscar melhores ações para o SAMU do município. No período da tarde, Nego esteve juntamente com Zezé nas instalações do Fundo Nacional de desenvolvimento da Educação (FNDE), no intuito de checar a situação dos convênios e a adimplência do município.
Com Secom Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário