domingo, 28 de julho de 2013

Motorista perde controle de veículo e causa acidente no centro de Patos


Um carro desgovernado invadiu uma construção na manhã deste domingo no Centro de Patos.
O acidente aconteceu por volta das 5h30, na Rua Epitácio Pessoa, entre duas farmácias.  Segundo informações de testemunhas, o carro modelo Chevete placas MNE 0046-Patos, conduzido pelo motorista identificado como Alexandre Mecânico vinha em alta velocidade da Rua Vidal de Negreiros e ao tentar fazer a manobra, perdeu o controle e invadiu a construção.
Além de Alexandre, mais uma pessoa estava no veículo, identificado como Gilvan, cunhado do motorista. As vítimas tiveram ferimentos leves e o motorista se evadiu do local, enquanto que o passageiro ficou aguardando socorro e a chegada da Polícia. Um litro de bebida alcoólica foi encontrado ao lado do veículo contendo uma pequena quantidade de bebida. Por pouco o veículo não atingiu outros carros que estavam estacionados no local.
O veículo foi apreendido e removido para o Pátio da CPTran, até que o proprietário se apresente para prestar esclarecimentos sobre o fato. O passageiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional de Patos.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário