quinta-feira, 28 de novembro de 2013

23 município serão beneficiados pelo Programa Água para Todos na Paraíba

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro entregou nesta segunda-feira (25) os Termos de Compromisso do Programa Água Para Todos para 23 municípios paraibanos, no município de São Bento.

O ministro afirmou que os investimentos que trazem água para o Nordeste são cruciais para mudar a vida da população e o desenvolvimento das regiões.

"Para resolver o problema das cidades grandes tem que focar nas cidades pequenas, criando uma condição de vida e infraestrutura para elas", disse.

Aguinaldo Ribeiro ressaltou que o sertão paraibano é uma das regiões que mais sofrem com a estiagem e o programa Água Para Todos é uma alternativa para solucionar o problema da seca.

O superintendente do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (DNOCS), responsável pelo programa na Paraíba, Solon Diniz, informou que o departamento vem trabalhando intensamente para que as obras já iniciem rapidamente."Ao invés dos municípios irem até o DNOCS, nós estamos indo até eles e pegando as assinaturas dos convênios para facilitar e agilizar o processo. É a maneira mais rápida que podemos fazer para amenizar a seca do sertão", comentou Diniz.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário