quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Polícias Civil e Militar cumprem 18 mandados de prisão por tráfico de drogas em Patos

Por meio de 18 mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, as Polícias Civil e Militar deflagraram na tarde desta quarta-feira, 06, em Patos, mais uma operação que resultou na prisão de 3 pessoas e apreensão de um adolescente. A ação policial ocorreu na Rua do Meio, no Bairro São Sebastião e no Beco da Cola.

De acordo com o delegado seccional da 15ª AISP, Cristiano Jacques, a operação ocorreu devido aos constantes homicídios na cidade. “Foi feito um diagnóstico dos pontos onde haviam acontecido os homicídios; pessoas suspeitas de andarem armadas ou com drogas foram representadas ao Poder Judiciário que expediu alguns mandados de busca e apreensão, e no dia de hoje nós resolvemos dá cumprimento”, explicou Jacques.

Com as pessoas presas nesta quarta-feira, as Polícias encontraram cocaína em pasta base, um revólver calibre 38, munições intactas, celular e duas facas peixeiras. Segundo o delegado, a operação terá continuidade, tendo em vista que nem todos os mandados foram cumpridos. Já Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel Cunha Rolim, destacou que com base em informações levantadas pelos Serviços de Inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, as ações foram focadas nos Bairros de alto índice de criminalidade. Ainda de acordo com Cunha Rolim, já houve prisão por tráfico de droga, porte ilegal de arma e indivíduos com arma branca.

MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário