segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Feriadão é marcado por violência e acidentes em Patos; Confira!


O feriadão da Proclamação da República, que teve início na última sexta-feira, (15), foi marcado por muita violência e vários acidentes na cidade de Patos e região.
Apesar da operação Proclamação da República, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, inúmeros acidentes automobilísticos foram registrados.
Na sexta-feira, (15), não houve registro de acidentes nem  tentativa contra a vida. Já o sábado (16) foi bastante movimentado e marcado por dois homicídios que vitimaram Maria Daguia Rodrigues Gouveia, 31 anos, no bairro Dona Milindra e Rodrigo Lucena da Silva, de 18 anos, na Rua do Meio em Patos, ambos foram assassinados a tiros. Uma tentativa de homicídio, também foi registrada no sábado, o jovem Kaique Abrantes, de 21 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo quando estava acompanhado Rodrigo Lucena (acima citado), Kaique foi transferido para Campina Grande e seu estado de saúde é gravíssimo.
Outro acidente aconteceu na zona rural de Patos, envolvendo um veículo modelo Hilux de placas MOP 2733, da cidade de Santa Inês-PB, que capotou após sobrar em uma curva, próximo a comunidade Campo Comprido. Haviam três pessoas no veículo, apenas o motorista saiu ferido.  á o domingo (18), foi marcado por vários acidentes na cidade de Patos. Quatro acidentes foram registrados pela equipe do maispatos.com. O primeiro acidente aconteceu na Avenida Rivaldo Medeiros,  (Canal do Frango), vitimando um moto taxista que foi socorrido com ferimentos para o Hospital Regional de Patos.
O segundo, também  acidente de trabalho, foi registrado por volta 17h30 na zona rural da cidade de Santa Terezinha PB, deixando como vítima fatal o comerciante Francisco de Assis Leite Nogueira, de 66 anos, mais conhecido como "Chico de Badú". Chico manobrava um trator em sua propriedade quando veio a cair do mesmo sendo atropelado. A vítima ainda foi socorrida para o HRP mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário