quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Dilma virá à Paraíba para entregar domicílios do Minha Casa Minha Vida; Confira!


O prefeito Romero Rodrigues confirmou que a presidente da República, Dilma Rousseff, deverá visitar Campina Grande no próximo dia 26 para fazer a entrega do conjunto residencial localizado no bairro Três Irmãs (Alça Sudoeste). O anúncio foi realizado ontem (06) na companhia do superintendente executivo de Negócios e Habitação da Caixa Econômica Federal para a Região Nordeste, Marcus Vinícius Rêgo, que visitou a obra.  
O empreendimento, realizado numa parceria entre Governo Federal e Prefeitura Municipal, está orçado em cerca de R$ 100 milhões e compreende aproximadamente 2 mil apartamentos, divididos em quatro condomínios.  "Os apartamentos serão entregues em novembro, possivelmente com a presença da presidenta Dilma Rousseff", confirmou Romero.
O prefeito esteve com o representante da Caixa Econômica Federal para uma reunião técnica, realizada com a participação de secretários municipais (Obras, Serviços Urbanos, Planejamento e Chefia de Gabinete), além de representantes da Cagepa, Energisa e da construtora responsável pela obra. "Foi uma reunião técnica para acertamos os detalhes que faltam para concluir a obra", explicou. 
Marcus Vinícius afirmou que o conjunto residencial é de excelente qualidade e que toda obra está sendo acompanhada pela Caixa. "É uma obra referência para a Paraíba e para todo o Nordeste. Uma obra que beneficiará a população", ponderou. Com relação à Prefeitura Municipal, o representante da Caixa no Nordeste avaliou que a gestão tem oferecido apoio incondicional à obra.  
"O envolvimento da Prefeitura de Campina Grande tem sido total, sob a liderança do prefeito Romero Rodrigues, que colocou sua equipe à disposição da construtora e das concessionárias de serviços públicos para a conclusão do empreendimento, que deverá ser entregue no próximo dia 26 com a presença da presidenta Dilma Rousseff", ressaltou Marcus Vinícius. 
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário