quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Atacado nas redes sociais, Vereador de Teixeira rebate críticas e chama acusadores de covardes; Veja!

O vereador Francisco de Assis Ferreira Tavares (Assis Catanduba – PR) divulgou nota, agora a pouco, em que rebate críticas a ele dirigidas por pessoas insatisfeitas com a sua mudança de posicionamento político. Na nota, o vereador demonstra se sentir afrontado e promete desmascarar os que o criticam na próxima sessão da câmara que acontecerá amanhã, quinta-feira 28/11/2013.

Confira, abaixo, trechos da nota do vereador do PR:
"Considerando que pseudos Ricardo Silva, estejam numa clausura agonizante. Respeito às dores e extensa ironia de Internauta amontoado na moita. Aguardem maiores esclarecimentos, ficha desse sujeito e tirar suas máscaras no meu discurso da Tribuna da Câmara, na Sessão desta quinta-feira dia 28.Parecendo um trauma do isolamento, eles afrontam e causa danos morais a quem bancou as suas luxurias do próprio bolso e as elevadas despesas da desastrosa batalha política de perdedores, sem compaixão de si próprio. Acredito estarem eles patinando da lama da bebedeira que sacrificou todo um grupo derrotado. Meu Deus, o que é isso? Xô expressões mesquinhas, radicais e covardes postadas no Facebook, por provocares! Tudo pela crise política e falta de líderes no seu grupo desorientado. Prova disto é que muitos estão deixando a aliança."

"Quanto os ataques de desesperados, isso não me atinge. Até porque os tradicionais na sua fajuta política, não admitem o povo sair da escravidão imposta por grupos nocivos de aproveitadores viciados, que brigam e manipulam confusão por todos os lados. Basta de ódio e falsidades dos hipócritas, injustos e cruéis."

"Caso eu revela as cifras, em números, do montante que desembolsei com ingratos, é de arrepiar e servirá de atestado da incompetência dos cabeças que perderam a batalha das urnas. Daí os mais ousados dirão a esse falso comunicador e profeta da ilusão: Ti enxerga acusador mentiroso que não distingue o cidadão de bem do marginal! Sai da escuridão e clama pela luz da fé. Deixe a porta se abrir para mim. Livra-me Espírito Santo, dos que praticam injustiças e oprimem."

"Finalizo repudiando as postagens via Internet, feitas por alguns, embrulhados nas suas próprias contradições. Muitas vezes omissos dos seus erros e desonestidade, atacados pelo conflito moral da trajetória escura na política. "
Passando a Limpo / Vereador Assis Catanduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário