Pela primeira vez o governador Ricardo Coutinho (PSB) falou publicamente e de forma clara sobre o seu futuro político, especificamente da manutenção da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com vistas a sua reeleição.
Em passagem por Campina Grande, onde veio assinar a ordem de serviço para a construção do condomínio residencial Cidade Madura, Ricardo deixou claro que se depender dele, a aliança com Cássio será mantida em 2014.
Ele reconheceu a importância de Cássio no cenário político da Paraíba e em nível nacional quando deve coordenar a campanha de Aécio Neves. Ricardo também adiantou que a aliança celebrada em 2010, tende a ser duradoura, estendendo-se até 2018.
Ainda falando sobre as especulações de o rompimento com Cássio, visto que a relação entre os dois estariam estremecidas, o governador reafirmou que o tucano foi eleito com ele em 2010, participa do governo e por isso um rompimento não teria explicação e séria uma surpresa. “Cássio está em projeção em nível nacional. É senador da República, vice-presidente nacional do PSDB. Ele quer continuar com essa aliança para a reeleição do governador Ricardo Coutinho. Essa é a postura de Cássio”, disse a deputada. Além de Iraê, o vice-governador Rômulo Gouveia, pré-candidato ao Senado, pelo PSD também acredita na manutenção da aliança entre Cássio e Ricardo.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário