domingo, 3 de novembro de 2013

Presos acusados de assaltar Lojas Americanas em Patos; Confira!


Dois suspeitos de cometerem o assalto a Lojas Americanas em Patos e outro detido para averiguação foram presos por policiais militares na tarde deste sábado (02). O assalto aconteceu nesta sexta-feira 1º de novembro no momento em que a loja estava sendo fechada, por volta das 20h:15m.

Segundo relato de funcionários da empresa, que inclusive já os reconheceram, Bruno Leonardo Soares dos Santos 23 anos (reincidente da justiça) e seu irmão (réu primário) José Wilker Soares dos Santos, de 24, invadiram a loja de armas em punho, ordenaram que os funcionários fechassem as portas e anunciaram o assalto. Todos foram rendidos no interior da empresa e um dos funcionários obrigado a quebrar a porta do escritório para que eles pudessem roubar o dinheiro que estava guardado, além do que foi subtraído dos caixas. A loja não divulgou o valor roubado, mas a polícia acredita em algo em torno de R$ 10 mil reais.

Um segundo suspeito foi detido pelos policiais como suspeito de participação no crime. Ele foi encontrado na companhia de José Wilker que alega trabalhar com a mãe do rapaz em um bar no mercado central. Por falta de provas ele foi liberado.

Já Bruno Leonardo "tirou cadeia", acusado da prática de assalto à mão armada na cidade de Patos. Ele foi suspeito de assaltar um Salão de Beleza na Rua São José, no bairro Santo Antônio. Com ele a polícia localizou vários objetos e um revólver calibre 38 com 12 (doze) munições intactas.
Fonte: Portalpatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário