segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Acusado de tráfico interestadual de drogas é preso no Sertão

A Policia Civil da cidade de São Bento, no Sertão paraibano, localizada a 413 km de João Pessoa, capturou na manhã desta quinta-feira (7) um homem que estava foragido da justiça do Paraná. O acusado tem um mandato de prisão expedido pela justiça da cidade de Guarapuava, interior do Paraná, por crime de tráfico interestadual de drogas. Segundo o mandato, ele realizava a ponte do tráfico de drogas entre o interior do Paraná com a cidade de São Bento, onde estava residindo atualmente.

Segundo a Policia, o acusado começou a ser monitorado assim que retornou a cidade paraibana. Com isso, os policiais conseguiram encontrar o ponto de venda de drogas utilizado pelo acusado, que era localizado em um sítio na zona rural da cidade. No momento da operação, o local estava repleto de usuários de drogas, que foram conduzidos a delegacia para prestarem depoimento. 

O acusado não ofereceu resistência e autorizou os policiais a realizarem uma revista no local. Foram encontradas uma grande quantidade de crack, porções de cocaína, um tablete de maconha e uma balança digital. O traficante foi preso e responderá, mais uma vez, pelo crime de tráfico interestadual de drogas.
Fonte: PortalCorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário