terça-feira, 5 de agosto de 2014

Queda de muro de colégio mata mulher soterrada no Sertão paraíbano; Confira!


Uma parte do muro do Colégio Estadual Obdúlia Dantas caiu por cima de uma mulher na manhã desta segunda-feira (04) na cidade de Catolé do Rocha, sertão do estado. A mulher foi socorrida e retirada dos escombros por uma equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Regional Dr. Américo Maia de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A senhora Maria Salete Barreto Benjamim, de 49 anos, estava encostada no muro do Colégio conversando quando um caminhão caçamba colidiu com a parede e derrubou-a. O caminhão caçamba retirava entulhos da obra de demolição que está sendo feita no Colégio.

De acordo com informações de uma testemunha, a mulher estava na calçada do Estadual aguardando a saída do caminhão de dentro do Colégio quando houve a colisão e o muro não suportou e acabou cedendo. A testemunha contou que a mulher não teve tempo para sair e acabou soterrada. O Colégio Obdúlia Dantas começou a ser demolido na última semana após esperar por uma reforma desde 2011, quando houve o desabamento de parte de sua estrutura. As atividades escolares do Colégio estavam comprometidas, já que parte dele estava interditada.
Em abril deste ano, o Governo do Estado inaugurou a quadra de esportes coberta do colégio.
Fonte: CatoléNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário