sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Trio suspeito de assaltos a bancos do Ceará e São Paulo é preso na Paraíba

Três homens suspeitos de assaltos a bancos no Ceará e em São Paulo foram presos na madrugada desta sexta-feira (15) na cidade de Caiçara, no Brejo paraibano. De acordo com a Polícia Militar, o trio estava em um carro com cerca de R$ 200 mil que podem ter sido roubados de um banco no Ceará. A polícia apreendeu um GPS e celulares com roteiros de bancos da região que estavam com os suspeitos.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Arilson Valério, a prisão aconteceu durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que fazia rondas próximo a uma agência de um banco na cidade. Os policiais avistaram um carro que andava lentamente pela cidade e, ao abordar o veículo, encontraram os suspeitos e o material apreendido.

“Eles alegaram que eram da cidade de São Paulo e que estavam perdidos, mas ao chegar na delegacia, descobrimos que alguns documentos eram falsos e que um deles é do Rio Grande do Norte e que já responde por furto a banco em São Paulo”, explicou o Valério. O comandante diz que os suspeitos podem estar envolvidos em um grupo que realiza crimes contra agências da Paraíba.
Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário