segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Palco quebra e deixa quatro feridos durante Comício em Patos

O comício realizado pelo PMDB na noite deste sábado, dia 16, no Bairro Jatobá, em Patos, causou um susto aos presentes quando o palco montado nas imediações do Centro Social Urbano (C.S.U) teve parte de sua estrutura quebrada.

O fato aconteceu por volta das 22:00h e pode ter ocorrido devido a quantidade excessiva de pessoas sobre a estrutura. Essa não é a primeira vez que acidentes por lotação excessiva em cima de palanques políticos acontece na cidade de Patos.

De acordo com informações repassadas por correligionários políticos presentes ao evento, pelo menos quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a esposa de Dan Mineral, Mariana Félix que teve a perna quebrada em dois pontos. Ela foi transferida para João Pessoa. 


Os demais feridos são assessores do senador e candidato ao governo do Estado, Vital do Rêgo e do candidato ao senado José Maranhão. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram até o local para socorrer as vítimas. Os feridos foram deslocados para o Hospital Regional de Patos. Apesar do susto, todos passam bem.
Fonte: Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário