segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Presidenciável Eduardo Campos visita Patos neste Sábado ao lado de Ricardo

O Governador de Pernambuco e candidato a Presidência da República Federativa do Brasil, Eduardo Campos (PSB), veio a Cidade de Patos no Sertão da Paraíba na tarde deste sábado (09), acompanhado do Governador deste estado Ricardo Coutinho do mesmo partido, além de Deputados, simpatizantes e Prefeitos (as) de várias cidades paraibanas.
  
Durante seu discurso, Campos falou da importância da transposição urgente das águas do Rio São Francisco para diversas cidades que sofrem com a escassez de água em períodos de seca e destacou outros investimentos em obras hídricas para as regiões castigadas com o fenômeno que é antigo. O socialista destacou a grandeza do projeto denominado de “Cidade Madura” que visa melhores condições de vida das pessoas com moradias dignas para os idosos, se eleito ele pretende expandir as ações por outras cidades brasileiras.

“Precisamos cuidar do nosso povo para que eles vivam com dignidade, precisamos ainda nos preparar para dar assistência de qualidade aos idosos que daqui a quinze anos chegará a 30 milhões, esse cuidar passa por uma boa aposentadoria, melhor assistência à saúde, distribuição de medicamentos, moradias adequadas, transporte de qualidade e tantas outras ações importantes”, ressaltou o presidenciável.  
No fim da tarde Eduardo Campos e sua comitiva seguiram para Pernambuco, segundo seus assessores, ele teria compromissos, onde devia gravar as inserções da propaganda eleitoral gratuita obrigatória do seu programa de governo para serem exibidos no rádio e na televisão.
Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário