sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Polícia Federal de Patos prende mulher transportando 125kg de maconha; Confira!


Uma mulher de 28 anos anos foi presa na noite desta quinta-feira (07) durante fiscalização da Polícia Federal de Patos, transportando 125 kg de maconha em um ônibus da empresa Guanabara.

O veículo foi abordado em uma fiscalização de rotina, onde a Polícia realizava barreira para coibir a ocorrência de ilícitos na região.

Em entrevista à reportagem do maispatos, o delegado da PF, Antônio Clidemir, disse que o ônibus interestadual encontrava-se fazendo o trajeto Crato/João Pessoa e a droga estava em cinco malas no interior do bagageiro: “A equipe havia realizado abordagens em diversos veículos, como vans, transportes alternativos e ônibus e ao abrir o bagageiro desse veículo, os policiais sentiram um forte odor de droga. Ao fazer a revista, encontraram as malas, contendo a maconha”, explicou.

Em depoimento à PF, a suspeita afirmou que era manicure, residia em Petrolina, porém, era natural da Bahia. A acusada disse ainda que a droga seria levada para a cidade de Campina Grande.
Ainda de acordo com o delegado, as operações  terão continuidade e o trabalho de fiscalização da Polícia Federal  em Patos e região está cada vez mais intenso: “O número de traficantes presos tem aumentando cada vez mais e a Delegacia de Patos tem se destacado pelas grandes apreensões realizadas”, disse. A mulher foi presa,  encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Patos e será indiciada com base no art. 33 c/c art. 40, por tráfico interestadual de drogas.
Fonte: MaisPatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário