segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Teixeira-PB: Vereador Francisco Jarbas discursa na Câmara Municipal e faz apelos à Administração; Veja!

Vereador Jarbas discursa na Câmara Municipal e faz apelos à Administração.
Em discurso realizado na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira (Quinta-feira 14/08), o vereador Francisco Jarbas fez diversos apelos à Administração, cobrando melhorias nas Saúde e na infraestrutura do município.

Abrindo o discurso, o vereador apelou à Prefeitura, na condição da Secretaria de Obras, que pusesse coletores de lixo nas ruas da cidade, facilitando a ação da coleta de lixo, e tapasse os buracos que existem em alguns setores, em especial nas áreas mais distantes do centro.

Sobre a Saúde, Jarbas cobrou o pagamento do Piso Salarial para os funcionários municipais de saúde, apelou por melhorias na infraestrutura médica do Hospital Sancho Leite e pediu pela instalação no dito hospital de uma Sala de Cirurgia, equipada e com cirurgiões capacitados, para a realização de operações mais complexas no município, sem a necessidade de transferência dos pacientes para outras cidades.

Encerrando o discurso, o vereador convidou o Secretário de Educação do município, João Batista Leloinha, para vir até a Câmara para falar sobre algumas questões relacionadas à Secretaria.
Clique Aqui e Ouça o discurso completo
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário