sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Teixeira-PB: Menores bebem e pilotam motos causando transtornos; Veja!

Populares estão reclamando do barulho e da desordem que alguns jovens estão causando na cidade em Teixeira, vários jovens se concentraram na praça Cassiano rodrigues para sair pilotando e empinando motos, causando baderna e transtornos nas ruas. O problema é que foi visto que vários destes jovens são menores e consomem álcool livremente na praça, no Centro de Teixeira. Em grandes grupos, eles fazem vaquinhas e compram bebidas destiladas para serem misturadas com refrigerante.

Os rapazes mais espertos foram até o mercadinho, e compraram pinga e refrigerante. Na hora de passar no caixa, o grupo se dividiu: um dos rapazes, maior, passou as bebidas, enquanto os demais aguardavam já na saída do mercado.

Do lado de fora do mercadinho, na rua e em pé, um dos rapazes bebeu um pouco do refrigerante até esvaziar um quarto da garrafa. A embalagem foi preenchida com a pinga, e os menores saíram consumindo a bebida.

O maior problema é quando tudo isso acontece eles saem empinando as motos, podendo causar um acidente com pessoas que inocentes. Grupos de adolescentes com garrafas de refrigerante na mão são comuns na praça em Teixeira.

Fonte: JornalistaThércioRocha(ViaFacebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário