Uma mulher foi presa na tarde desta quinta-feira (14), pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil, acusada de ser uma das lideranças da quadrilha que foi desbaratada pela operação 'Tempestade do Sertão', ocorrida na última terça (12) no Sertão paraibano. A mulher é esposa de um dos principais líderes do bando, acusado de distribuir armas e drogas nas regiões de João Pessoa, Patos, Sousa, Pombal e Catolé do Rocha.
De acordo com a Policia Civil, no momento da prisão, a acusada estava na casa do pai, na cidade de São Bentinho, quando foi apanhada em uma campana realizada pelos agentes do GTE, em cumprimento de um mandado de prisão expedido contra a mesma.
Segundo informações da Policia Civil, o papel da acusada dentro da organização criminosa era de ser o elo de ligação entre as bocas de fumo e a distribuição das drogas. A acusada era responsável também pela adição de outras substâncias a cocaína pura, para que a droga ganhasse mais volume, aumentando a renda da quadrilha.
Mais de 20 pessoas já foram presas durante a realização da operação 'Tempestade do Sertão'. Segundo a policia civil, as investigações da operação continuam e mais pessoas podem ser presas.
Fonte: PortalCorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário