sábado, 30 de agosto de 2014

Polícia prende quatro acusados de assaltos a cofres no Sertão paraibano

Uma operação da Polícia Civil nesta sexta-feira (29), na cidade de Sousa, Sertão paraibano, prendeu quatro pessoas suspeitas de participações em roubos e arrombamento de cofres. Segundo o delegado Sylvio Rabello, em dois casos registrados eles podem ter assaltado um total de R$ 200 mil reais. As investigações vão continuar e podem haver mais prisões.
Há ainda, nos autos da investigação, filmagens e declarações de vítimas e de testemunhas que afirmaram ter visto o grupo na cidade de Sousa, planejando crimes e também comemorando após as ações criminosas. Na operação chamada 'Frei Damião', os homens foram presos por mandados de prisão temporária, um deles no estado de Pernambuco. Ele foi reconhecido por um vigilante de uma indústria de café, bem como foi reconhecido em filmagens de instituições bancárias e de um lava-jato, todos alvos dos assaltantes.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, em um dos casos onde está sendo investigada a participação do grupo, uma indústria de café teve dois cofres arrombados pela quadrilha, onde foram levados R$ 150 mil.
Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário