quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Teixeira-PB: Câmara Municipal volta às atividades nesta Quinta e presidente convoca população; Veja!

Os vereadores do município de Teixeira, sertão paraibano, voltaram do recesso amanhã (07/08). Com a Pauta cheia a primeira reunião ordinária do semestre está marcada para esta quinta-feira. Conforme o presidente anunciou na última sessão, essa nova legislatura da Câmara volta com novidades, uma delas é a ferramenta da internet que possibilitará a todos os teixeirenses o acesso mais fácil e rápido com a sociedade, e, com isso a população ficará fique mais perto da atuação parlamentar e por consequência pressionará os vereadores a produzirem mais. O presidente disse ainda que a presença da população é muito importante, o povo tem que participar e cobrar dos seus verdadeiros representantes, por isso, vamos trabalhar muito nesse próxima semestre.

Para Dera, a renovação e modernização do portal da Câmara será um fator essencial para incentivar a atuação parlamentar. Respeitando as determinações do TCE. O site foi criado a partir da necessidade em tornar a gestão ainda mais transparente.

Informações sobre as ações dos vereadores utilizando ferramentas leves e acessíveis de qualquer computador, visando facilitar o acesso do cidadão aos conteúdos publicados. Esse projeto vem consolidar a democratização da informação com a ideia do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Teixeira.

“Vamos trabalhar com inovação e modernização, nossos assessores já estão finalizando o portal da Câmara como também já estamos nas redes sociais (Facebook e Twitter) da instituição, claro que todo vereador quer mostrar aquele trabalho que está fazendo em prol do povo de Teixeira”, lembrou.

O poder legislativo já foi duramente criticado por apresentar baixa produtividade perante a sociedade, alguns vereadores foram criticados, mais agora com essa criação dos portais e das redes sociais o povo acessível, principalmente os jovens poderão acompanhar e cobrar do parlamento municipal.

“As sessões da câmara municipal é realizada toda quinta-feira e transmitida pela Rádio Teixeira FM 104,9 para que a população acompanhe o trabalho do vereador, vamos trabalhar com transparência e determinação para mostrar que vereador trabalha e muito”. Disse o presidente da Câmara (Dera).

Fonte; Jornalista Thércio Rocha (Via Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário