sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Teixeira-PB: Vereador Francisco Jarbas faz discurso na Câmara e fala sobre Educação, Saúde e a situação dos funcionários no município; Veja!

Vereador faz discurso na Câmara e fala sobre educação, saúde e situação dos funcionários no município.
Na sessão da Câmara Municipal de Teixeira realizada nesta Quinta-feira 07/08, o vereador Francisco Jarbas fez um discurso marcante, onde destacou a situação da Saúde e da Educação no município.

No início do discurso, o vereador enfatizou sobre a importância da liberdade de expressão no município, como um dos pilares da democracia. Falou ainda sobre a educação e seu papel para o desenvolvimento da cidade, principalmente por parte dos jovens, e falou sobre as tentativas de melhorias que fracassaram.

Ainda no discurso, Jarbas falou sobre a situação dos funcionários públicos, chamando a prefeitura de "ditadura opressora". Denunciou também que parte dos artistas que estiveram nas Festas Juninas deste ano em Teixeira ainda não foram pagos por seus trabalhos.
Jarbas ainda falou sobre Saúde e a importância da manutenção de um sistema que possa beneficiar a população. Clique Aqui e Ouça o áudio completo do discurso.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário