domingo, 3 de agosto de 2014

Teixeira-PB: Vereador Valone Dias anuncia saída do grupo do Prefeito Nêgo de Guri; Veja!

Vereador anuncia saída do grupo do Prefeito Nêgo de Guri.
O Vereador Valone Dias Oliveira, do PT, (foto), anunciou na tarde deste Sábado 02/08, sua saída do grupo político do prefeito Nêgo de Guri.

Em nota publicada no Facebook, o vereador Valone, que é um dos principais apoiadores da situação na Câmara Municipal de Teixeira, anunciou sua retirada do grupo político do prefeito Nêgo de Guri, alegando que "não há mais sincronia entre a atual administração e o vereador".

Ainda na publicação, Valone afirmou que a partir de agora assumirá um papel de independência dentro da Câmara (Confira abaixo na íntegra):

"Informar a toda a população de Teixeira-PB que a partir desta data assumo um papel de total independência na Câmara Municipal, uma vez que não há mais sintonia entre a atual administração e este Vereador. Oportunamente no espaço apropriado exporei publicamente meu posicionamento. Continuo acreditando na importância da democracia, além de reafirmar o compromisso de poder contribuir com melhorias para nosso povo e para tornar nosso município um lugar bem melhor para todos. ABRAÇOS" disse o vereador na publicação.
Raízes do Sertão:.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário