sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Policiamento deve ser forçado em 18 cidades paraibanas durante as Eleições; Confira!

A segurança será reforçada em 18 cidades da Paraíba durante as Eleições 2014, de acordo com o superintendente da Polícia Civil na Região Metropolitana, Wagner Dorta. A ação foi definida em reunião realizada entre o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e representantes da segurança pública no estado na quinta-feira (7). A lista das cidades será definida pelo próprio TRE, mas as grandes cidades como João Pessoa, Campina Grande, Patos e Guarabira devem estar incluídas, segundo Dorta.


Durante a reunião, o TRE também mencionouRio TintoMarcação e Baía da Traição, todas no Litoral Norte, onde foram registradas ocorrências de destaque nas Eleições de 2012. O órgão mencionou necessidade especial de reforço da equipe da Polícia Civil em MataracaCapim e Cuité deMamanguape, todas atendidas pela delegacia de Mamanguape, e em Pedras de Fogo, onde o TRE já identificou necessidade de uma viatura e mais dois agentes da PC. Em João Pessoa, os focos devem ser os bairros localizados na periferia.
“A proposta que existe do Comando da Polícia Militar e da Polícia Civil é de colocar delegados onde não existe e aumentar o efetivo da Polícia Militar nos municípios que a gente sabe que nas eleições são mais problemáticos”, disse o desembargador e membro do TRE Saulo Benevides.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário