segunda-feira, 7 de maio de 2012

Estudantes da UFCG criam guia virtual para o São João de Campina Grande

Cinco estudantes da graduação e do mestrado da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) criaram um guia online para o período junino na cidade, que organiza o ‘Maior São João do Mundo’. O site 30diasdefesta.com.br reúne informações sobre hospedagem, gastronomia e atrações culturais para ajudar os turistas que visitarem Campina Grande durante o São João.

“Inicialmente, era um projeto de fazer a transmissão ao vivo do São João de Campina Grande pelo site. Mas esse possibilidade agora está afastada por causa de problemas burocráticos. Ainda não temos o suporte jurídico para isso”, explicou o integrante do grupo, Fábio Leal.

A sessão de “Programação e Eventos” do site foi lançado neste domingo (6) e o público ainda pode esperar mais novidades. Durante as festas, o programadores pretendem fazer um sistema de compatilhamento de fotos dos eventos, para que as pessoas que estiverem no evento possam enviar os melhores momentos das festas e quem estiver em casa possa acompanhar os festejos juninos de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário