sexta-feira, 4 de maio de 2012

Polícia Federal realiza operação contra desvio de verba pública na Paraíba,dois prefeitos já foram presos

A Polícia Federal deflagrou uma ação na manhã desta sexta-feira (4) em cidades da Paraíba em busca de suspeitos de desvio de recursos públicos.
  A operação foi batizada de 'Dublê' devido às investigações do suposto esquema de falsificação de notas fiscais. De acordo com a assessoria de imprenda da PF na Paraíba, os alvos seriam empresários e políticos de cidades do Sertão paraibano. Há equipes da Polícia Federal fazendo buscas em João Pessoa e em cidades próximas ao município de Patos.


Até as 7h40, dois prefeitos haviam sido presos. Entre eles está José Edivan Félix (PR), do município de Catingueira. A reportagem do G1 entrou em contato com parentes do político, que confirmaram a prisão, mas se disseram abalados e não quiseram fazer comentários.Em um escritório localizado na capital foram apreendidos vários documentos. Já no Sertão a Polícia Federal conta com o apoio de uma equipe do posto da Polícia Rodoviária Federal de São Mamede. A assessoria de imprensa da PF dará mais detalhes sobre a operação ainda nesta manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário