sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Após cancelamento, segundo jogo do Superclássico das Américas deve ser realizado em data não definida

A Conmebol divulgou na noite desta quinta-feira, em seu site oficial, que Brasil e Argentina realizarão a segunda partida do Superclássico das Américas, que estava marcada para quarta, em Resistencia, mas foi cancelada por problemas de energia no Estádio Centenário.

De acordo com a Conmebol, CBF e AFA concordaram em remarcar a partida, mas a data ainda não foi decidida e será anunciada em breve. No jogo de ida, em Goiânia, o Brasil venceu por 2 a 1 e agora jogará pelo empate para ser bicampeão.O Superclássico estava marcado para as 22h, mas por volta das 23h o árbitro decidiu cancelar o confronto por problemas na iluminação do estádio. Os jogadores das suas seleções chegaram a ir ao gramado e cantaram os hinos, mas acabaram voltando ao vestiário.

De acordo com imprensa argentina, o apagão teria ocorrido por causa de um incidente envolvendo o ônibus da Seleção, que teria atingido um gerador nos arredores do estádio Centenário. O motorista e a CBF negaram. Os organizadores da partida falaram em sobrecarga no gerador. No entanto, o estádio teve problemas de energia antes da chegada da delegação brasileira ao local.
GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário