sábado, 6 de outubro de 2012

Eleições Teixeira PB: Motos e carros fazem movimentação na madrugada deste Sábado


Foi grande a movimentação de carros e motos durante o final da noite de ontem e madrugada de hoje. Militantes de coligações não dormiram. Segundo informações que obtivemos, agora há pouco, a polícia foi acionada várias vezes. O clima esquentou e já se prevê que de hoje para amanhã esses movimentos tendem a se intensificar. 

Algumas pessoas acordaram no meio da noite com a movimentação e o barulho de carros e motos, que circulavam pelas ruas. Graças a Deus tudo terminou em paz. Mas o acirramento continua e não se pode prever o que acontecerá na noite de hoje  e madrugada do domingo. Algumas pessoas com quem conversamos tem defendido medidas mais enérgias como o toque de recolher.

Em algumas cidades da Paraíba, como Pilões e Cuitegi, a Justiça Eleitoral tomou essa providência. Com a medida, o juiz determinou que os eleitores e candidatos das referidas cidades se recolham em seus domicílios a partir das 23h do sábado (06), para se coibir qualquer tipo de propaganda eleitoral e a captação ilícita de votos. Essa medida também teve como objetivo evitar que aconteçam atritos entre militantes de agremiações partidárias diferentes.
Passando a Limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário